Topo

Jake e Mariano, da 'Fazenda 12', são os convidados do 'Pé na Bota'

Colaboração para Splash, do Rio

15/11/2021 04h00

Os convidados de hoje do "Pé na Bota" são mais do que acostumados com a vida na roça. Afinal, a modelo Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano se conheceram numa fazenda - no caso, o reality show da Record, na temporada de 2020 - e desde então não se largaram mais.

Mariano, da dupla com Munhoz, é dono de hits como "Camaro Amarelo" e "Copo na Mão". Jake, por sua vez, foi Miss Brasil 2013 e Top 5 do concurso Miss Universo. Os dois viraram um casal ao vivo na TV, na "Fazenda 12".

Jake e Mariano Pé na Bota - Guilherme Arantes / UOL - Guilherme Arantes / UOL
Naiara Azevedo com o casal Jake e Mariano no 'Pé na Bota'
Imagem: Guilherme Arantes / UOL

No programa, eles contaram bastidores do reality, falaram da vida longe das câmeras e até dos perrengues nos concursos de beleza. Também participaram de uma atividade na granja da fazenda de Naiara e prepararam uma receita à base de ovos (spoiler: Jake não gostou muito do resultado?).

Sobre o 'Pé na Bota'

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash. O programa é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL, e foi gravado em agosto de 2021 seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.