Topo

Nudes e sexualidade escondida: a 'terrível' Roberta Miranda na rede social

Roberta Miranda não vê problemas ao publicar fotos sensuais em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda não vê problemas ao publicar fotos sensuais em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

15/11/2021 04h00Atualizada em 15/11/2021 07h33

São mais de 2.6 milhões de seguidores no Instagram, entre eles 52% são jovens de 18 a 35 anos. Roberta Miranda revela seus dados nas redes sociais para justificar que a presença na web busca, com sucesso, renovar o público após 36 anos de carreira. Entre as postagens que mais viralizam, algumas fotos sensuais e outras com legendas divertidas.

Quando você vê um artista de 65 anos, com tantos anos de carreira, pode pensar que ele irá se acomodar. Eu não, e aviso: estou no TikTok também. Sou terrível nas redes sociais. Faço dancinhas e tudo mais. Recebo mais de 10 milhões de likes por lá.

A repercussão entre os fãs nas redes sociais, no entanto, já assustou Roberta Miranda. Logo em suas primeiras postagens, em 2015, publicou uma foto no chuveiro, com parte dos seios à mostra. A cantora apagou ao receber críticas.

Me arrependi de tanta sensualidade e retirei. Era boba. Bati a foto e publiquei sem querer, não entendia direito. Depois recoloquei a mesma postagem e vi que perdi muitos seguidores. Fui cobrada pela família, amigos e empresário. Falaram que eu não era uma stripper e não precisava daquilo. Bobeira.

Ao aceitar que a sensualidade faria parte de suas publicações, Roberta explica que hoje não tem problema algum em mostrar o corpo na internet. Além de elogios mais ousados, a cantora recebe em troca alguns nudes dos fãs:

"Chegam muitos, mas eu nem respondo, deixo lá quieto. Pedidos de casamento também chegam dezenas. E [os seguidores] brincam me chamando de 'gostosa'. Tudo isso parte, né?"

Roberta Miranda - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Roberta Miranda diz que sua sexualidade não será revelada publicamente
Imagem: Reprodução / Instagram

"Especulam demais a minha sexualidade"

Roberta Miranda, ao se mostrar livre para exibir as curvas nas redes sociais, desperta curiosidades sobre a intimidade. Nem tudo será revelado pela artista. Ela faz questão, por exemplo, de nunca falar abertamente sobre a sexualidade:

Especulam demais a minha sexualidade, mas eu fiz um pacto de não falar sobre isso e assim manterei. Se um dia eu tiver uma conversa sincera com a minha mãe, talvez eu fale. Mas, por enquanto, prefiro minha vida pessoal reservada. Parto do princípio que se eu passar por um formigueiro e quiser sentar, isso é um problema meu. Ninguém tem nada a ver com isso e nem precisa me dar o aval.

A volta aos palcos

Após quase dois anos se comunicando com os fãs apenas pelas redes sociais, Roberta Miranda está ansiosa para voltar aos palcos. Ela retorna aos shows no próximo dia 20 com o espetáculo "My Life", em apresentação que acontece no Tom Brasil, em São Paulo.

"Só de imaginar fico com a voz embargada e choro. O momento é sensível, né? A pandemia me fez ainda mais sensível do que eu já era. Estou quase uma manteiga derretida. O 'My life' é um show diferente de tudo que eu fiz na minha carreira, é um espetáculo musical que conta minha vida até ser consagrada pelo povo como rainha da música sertaneja."

Roberta Miranda volta aos palcos no dia 20 de novembro em São Paulo - Divulgação - Divulgação
Roberta Miranda volta aos palcos no dia 20 de novembro em São Paulo
Imagem: Divulgação