Topo

Mion diz que perdeu namoradas por desejo de ser pai cedo: 'Assustou'

Marcos Mion foi o entrevistado na volta do "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Marcos Mion foi o entrevistado na volta do "Lady Night" Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/11/2021 23h56Atualizada em 16/11/2021 07h44

Marcos Mion, 42 anos, contou ter perdido algumas namoradas por desejar se pai muito cedo.

Minha memória mais antiga é o meu aniversário de 16 anos, quando eu cortei o bolo e fiz um pedido: ser pai antes dos 21. Até eu conhecer a Suzana, aos 23, eu achava que ia casar com todas as meninas que apareciam na minha vida". contou Mion em entrevista ao "Lady Night" (Multishow). Ele foi o primeiro convidado da nova temporada do talk show de Tatá Werneck, que começou a ser exibida hoje.

Ele ainda afirmou que isso o atrapalhou em alguns relacionamentos. "Assustou as minhas namoradas, porque eu perguntava a elas, no segundo encontro, se elas gostariam de ter um filho. Óbvio que todas iam embora, né? E eu ficava a ver navios, pensando sempre que tinha perdido o grande amor da minha vida", completou.

O novo apresentador do Caldeirão se emocionou durante o bate-papo ao falar sobre seu filho, Romeu.

As coisas não são sobre nós. Seu propósito só vale quando a outra pessoa precisa que você faça aquilo por ela. Isso me trouxe muita sabedoria".

"Eu era um cara muito egocêntrico, sabe? Era muito focado na minha carreira, no meu nome e em conquistar reconhecimento e criar e meu foco era esse. E foi só quando ele chegou que eu entendi qual era o verdadeiro propósito da minha vida".

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo há 16 anos, e juntos tiveram três filhos: Romeu, seu primogênito de 16 anos, veio ao mundo quando Mion tinha 24 anos, e na sequência nasceram Donatella, de 13, e Stefano, de 11.

A apresentadora brincou ainda com o tempo de Mion na RecordTV.