Topo

Felipe Neto rebate Zé Felipe após ser criticado: 'Insiste em falar de mim'

Felipe Neto - reprodução/Instagram
Felipe Neto Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 16h05

Zé Felipe, filho de Leonardo, participou ontem do quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana" e revelou achar Felipe Neto "enjoado demais". "Opinião minha que ele é enjoado demais, não aceito não", disparou o cantor, rebatido pelo YouTuber em seguida.

"Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho", disse Felipe Neto, em uma sequência de Stories publicados no Instagram.

Nos vídeos, Felipe Neto afirmou que Zé Felipe não gosta dele por uma mentira que acreditou, envolvendo uma live fechada em que o YouTuber falou sobre o entretenimento no Brasil ter se distanciado da política.

"Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros. Mentira!"

"Ele acreditou e gravou stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis. Eu nem respondi, porque é tanta mentira ao meu respeito", contou Felipe Neto, relembrando que os sertanejos coletaram toneladas de alimentos e levantaram fundos na pandemia.