Topo

Avião de Camilla de Lucas muda local de pouso por falha técnica: 'Horrível'

Camilla de Lucas contou que tem medo de avião e passou sufoco na aeronave - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas contou que tem medo de avião e passou sufoco na aeronave Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/11/2021 13h42

Camilla de Lucas passou um susto ontem em um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. A aeronave precisou mudar o local de pouso por uma falha técnica:

"Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico", disse a ex-BBB após o desembarque.

Quando ela já estava em terra firme, a tripulação informou que se tratava de um problema no trem de pouso. Camilla disse que já tinha medo de avião:

"Enquanto a gente tá lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu tô muito nervosa."

Por outro lado, o namorado dela, Mateus Ricardo, ficou tranquilo: "O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que tava rolando, e ele jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido!"

Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele... Eu olhava para ele e falava assim: Matheus, você tá entendendo o que tá acontecendo? Camilla de Lucas

"Cara, olha só: a gente já estava lá em cima. Não tinha pra onde correr", riu Mateus.