Topo

Adele: 'Meu corpo foi assunto durante toda a minha carreira'

Adele fala sobre perda de peso em entrevista a Oprah - Montagem: Pedro Antunes
Adele fala sobre perda de peso em entrevista a Oprah Imagem: Montagem: Pedro Antunes

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/11/2021 17h42Atualizada em 15/11/2021 22h45

A cantora britânica Adele, 33, disse que os comentários a respeito de sua perda de peso era algo que ela esperava, devido a seu corpo sempre ter sido um assunto, mas que, ainda assim, são frustrantes.

"Não estou chocada ou mesmo perturbada por isso, porque meu corpo foi assunto durante a minha carreira", contou Adele em entrevista exibida a Oprah ontem.

Ou sou muito grande ou muito pequena; ou sou gostosa ou não sou."

Ela acrescentou ainda que emagrecer não mudou a forma de enxergar seu corpo ou o de qualquer outra pessoa.

Eu era body positive e continuo. Não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem sobre seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Estou tentando organizar minha própria vida. Não posso acrescentar outra preocupação."

Intencional?

Na entrevista, Adele explicou ainda que não tinha a intenção de emagrecer e que isso aconteceu por ter começado a fazer exercícios como forma de controlar sua ansiedade.

"Tive ataques de ansiedade horríveis depois que me separei", contou Adele, acrescentando que eles a paralisaram completamente e a deixaram muito confusa.

Adele acrescentou ainda que não tem medo de engordar mais uma vez, caso a rotina da turnê não a deixe praticar exercícios físicos regularmente como antes.

Na entrevista, ela falou ainda sobre seu ex-marido, Simon.