Topo

Adele diz que ex-marido salvou sua vida no início da fama

No álbum "30", que será lançado nesta semana, Adele reflete sobre o divórcio - Instagram/Reprodução
No álbum '30', que será lançado nesta semana, Adele reflete sobre o divórcio Imagem: Instagram/Reprodução

De Splash, em São Paulo

15/11/2021 14h32

Prestes a lançar "30", seu novo álbum, Adele reflete sobre o divórcio que inspirou as músicas mais recentes. Em entrevista a Oprah Winfrey, ela afirma que o ex-marido, Simon Konecki, salvou sua vida no início da fama:

"Ele chegou num momento... A estabilidade que ele e o Angelo [filho de 9 anos do casal] me deram, mais ninguém teria conseguido me dar."

Ela relembra o início da fama: "Naquela época, eu era jovem demais e acho que teria me perdido no meio de tudo isso. Eu facilmente poderia ter caído em alguns caminhos perigosos, e me autodestruído por me sentir sobrecarregada com tudo".

E ele chegou e era a pessoa mais estável que eu já havia conhecido. Mesmo hoje, eu confio nele com a minha vida. Adele sobre o ex-marido, Simon Konecki

Adele e Simon Konecki se casaram em 2018 e se divorciaram no início deste ano, mas o relacionamento começou muito antes: Angelo, o filho dos dois, nasceu em 2012.

Na entrevista com Oprah, a cantora afirma que demorou para aceitar que não estava feliz no casamento, porque cresceu sem pai e queria que seu filho tivesse uma família nuclear.

Adele percebeu que precisaria pedir o divórcio ao fazer um teste de revista com as amigas. Uma das perguntas era o que ninguém sabia sobre sua vida, e sua resposta foi: "Eu realmente não estou feliz. Eu não estou vivendo, só estou me arrastando".

"Todas elas ficaram surpresas. Depois disso, eu pensei: o que estou fazendo? Por que estou fazendo isso?", relembra.

O álbum "30" será lançado na próxima sexta-feira (19). Na primeira música, "Easy On Me", a cantora conversa com o filho e pede que ele entenda os motivos que a fizeram pedir o divórcio.