Topo

Modelo altera nome de Militão em camisa da seleção brasileira: 'Meu homi'

Karoline Lima personalizou camisa da seleção brasileira para homenagear o namorado - Reprodução: Instagram
Karoline Lima personalizou camisa da seleção brasileira para homenagear o namorado Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/11/2021 12h08Atualizada em 14/11/2021 12h08

A modelo Karoline Lima, namorada do jogador de futebol Éder Militão, fez uma homenagem ao amado ao personalizar uma camisa da seleção canarinha que traz o número do atleta.

Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou alguns registros na Neo Química Arena, em São Paulo, em que é possível ver que na camisa da seleção, em vez do nome de Éder Militão, está escrito "meu homi". A mesma frase foi usada pela modelo na legenda da publicação.

Natural do Ceará, Karoline Lima viajou da Espanha para o Brasil para acompanhar o namorado na disputa da seleção canarinha contra a Colômbia em partida válida pelas Eliminatórias da Copa, que culminou na vitória brasileira sobre os colombianos, e garantiu a classificação do país para o mundial de 2022.

Acostumada a narrar as partidas de Militão pelo Real Madrid no campeonato espanhol, a cearense também narrou a disputa do Brasil x Colômbia, para a alegria de seus seguidores nas redes sociais.

Karoline fez tanto sucesso entre o público presente no estádio que os convenceu a entoar o nome de Éder Militão. "E depois desse momento, eu só fico imaginando a cara do Éder, no banco, ouvindo a torcida, do nada, gritando o nome dele e vendo eu aqui", comemorou.