Topo

Medo e respiro: Manu Gavassi define fim de semana do EMA na Hungria

Manu Gavassi no MTV EMA 2021 - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi no MTV EMA 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em Budapeste

14/11/2021 21h10

A pandemia alterou os planos de todo mundo. Quando participou do "BBB 20" no ano passado, Manu Gavassi esperava sair em turnê assim que deixasse o confinamento. Seu roteiro foi completamente alterado e o novo álbum, "Gracinha", saiu somente na última semana.

Os fãs esperaram por muito tempo, mas coroaram Manu da melhor forma possível. Diretamente de Budapeste, na Hungria, ela venceu o prêmio de Melhor Artista Brasileira no Europe Music Awards e aproveitou para conversar com Splash, diretamente do tapete vermelho, sobre as sensações de voltar à ativa.

Minha cabeça está muito grata. Meus fãs me deram o melhor abraço que eu poderia ganhar. Estava com bastante medo. Hoje em dia, demorar tanto para lançar um projeto, ainda mais um álbum visual, e ganhar um prêmio desses dois dias depois, é um sonho. É a melhor coisa que poderia pedir Manu Gavassi

A viagem para Budapeste é a primeira internacional de Manu desde o confinamento no "BBB". Bastante afetada pela pandemia, a cantora não escondeu a empolgação de ver o mundo lentamente se abrindo mais uma vez.

"Eu vi gente! Tem brasileiros aqui, é muito legal! Queria abraçar todos. É um respiro", festejou Manu.

No EMA, além de ter vencido sua categoria, Manu também apresentou uma das categorias da noite e se juntou no palco aos vencedores dos outros prêmios regionais da MTV.

Ainda no tapete, Manu se disse aliviada de poder falar em português com Splash e desejou que nós tivéssemos uma grande noite. Parece que o desejo dela se cumpriu.

O repórter viajou para Budapeste a convite da ViacomCBS.