Topo

Maraisa volta a falar de Marília: 'Difícil forçar um sorriso'

Maraisa relembra Marília Mendonça em postagem no Twitter - Reprodução/Instagram
Maraisa relembra Marília Mendonça em postagem no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

14/11/2021 22h30Atualizada em 14/11/2021 22h30

Maraisa, irmã de Maiara, voltou a desabafar sobre a morte de Marília Mendonça, acontecida no último dia 05, em um acidente aéreo. A cantora usou sua conta do Twitter para falar aos fãs.

"Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, pra tirar fotos, me mostrar bem no palco, pq na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… Por ela… Por nós!", escreveu Maraisa.

Maraisa falou sobre o show que fez na noite de hoje ao lado da irmã, Maiara, em substituição a Marília.

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã!", contou.

Ela explicou a posição da dupla:

É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi!"

Maraisa se referia ao show de Marília que aconteceria hoje em Lorena, interior de São Paulo, e que foi "assumido" pela dupla. Fãs chegaram a fazer tatuagens em homenagens a cantora antes do evento.