Topo

Mãe de Marília Mendonça expõe golpista que usa seu nome para pedir dinheiro

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, expôs golpista no Instagram - Reprodução: Instagram
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, expôs golpista no Instagram Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/11/2021 09h17

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, denunciou o perfil de um golpista que tenta se passar por ela nas redes sociais, e tem usado o momento delicado devido à morte da sertaneja, vítima de um acidente aéreo no último dia 05, para pedir dinheiro ao público.

O perfil falso foi descoberto por uma página de fãs da artista, que expôs o golpista e afirmou que não aceitará esse tipo de coisa. Posteriormente, Ruth compartilhou a mensagem nos stories de sua conta no Instagram.

"Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo PIX para pessoas se passando pela tia Ruth Moreira", diz a denúncia feita pelos fãs e repostada pela mãe da cantora.

ruth - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, expôs perfil de golpista
Imagem: Reprodução: Instagram

Desde o acidente fatal que tirou a vida de Marília Mendonça, aos 26 anos, o nome da artista ou de pessoas próximas a ela têm sido usado por golpistas nas redes. Recentemente, Murilo Huff, ex-namorado da famosa e pai do filho dela, Léo, também denunciou que seu nome e fotos foram usados por criminosos para tentar captar dinheiro das pessoas, sob a alegação de que ele estaria enfrentando problema e precisava de ajuda financeira.

Cantora morreu em acidente de avião

A cantora Marília Mendonça morreu na semana passada, em decorrência de um acidente de avião, em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além da artista, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana.

Os corpos das vítimas já foram sepultados, em meio à comoção nacional. O velório da sertaneja foi aberto aconteceu em Goiás, foi aberto ao público e recebeu milhares de fãs.

Desde a morte, Marília Mendonça tem recebido diversas homenagens, como uma feita pelos artistas Paulo Terra e Edy HP, que pintaram um mural de 23 metros de largura e 6 metros de altura em São Paulo.

A artista também foi lembrada por cantores como Gusttavo Lima e Henrique e Juliano que retornaram aos palcos e se emocionaram ao homenagear a sertaneja. Amigas íntimas de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa emocionaram o público ao entoarem um dos hits da rainha da sofrência durante apresentação.