PUBLICIDADE
Topo

Banda de rock se desculpa após vocalista fazer xixi no rosto de fã em show

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/11/2021 15h09Atualizada em 15/11/2021 13h07

A banda de rock Brass Against veio a público pedir desculpas após a vocalista do grupo, Sophia Urista, causar polêmica ao fazer xixi no rosto de um fã durante show.

O momento inusitado aconteceu na sexta-feira (12), durante apresentação da banda no festival"Welcome to Rockville, em Daytona Beack, Flórida, nos Estados Unidos.

Na ocasião, enquanto Brass Against fazia uma versão própria para a música "Wake Up", do Rage Against the Machine, um fã subiu ao palco, deitou-se e a cantora, para a surpresa de todos, colocou sua região íntima acima da cabeça do homem, abaixou as calças e urinou no rosto do fã, que pela reação curtiu bastante.

Atenção, o vídeo abaixo contém imagens sensíveis:

Após a repercussão do ato inesperado, o grupo se posicionou sobre o ocorrido no show e disse que a vocalista se "deixou levar" pelo momento, que a cena foi algo inesperado, e assegurou que isso não voltará a acontecer em suas apresentações.

"Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona", publicou.

A banda Brass Against é conhecida por fazer um rock com adição de instrumentos de sopro e versões com um toque pessoal para clássicos de Metallica, Black Sabbath e Tool, entre outras bandas.

We had a great time last night at Welcome to Rockville. Sophia got carried away. That's not something the rest of us expected, and it's not something you'll see again at our shows. Thanks for bringing it last night, Daytona.

-- Brass Against (@BrassAgainst) November 13, 2021