Topo

'Rabisco Falado': Consegue adivinhar esse personagem clássico do cinema?

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/11/2021 04h00

O ator e comediante Rafael Studart é o convidado da semana no "Rabisco Falado". O humorista deu um novo e curioso olhar para personagens famosos ao descrevê-los para os cartunistas Doug Lira, Guilherme Freitas e Vitor Faglioni, que reagiram de forma engraçada e inesperada.

Studart é criador e apresentador do canal "De Quem é a Vez?", o maior sobre jogos de tabuleiro na América Latina, com mais de 100 mil inscritos no YouTube. Além do tabuleiro, o humorista mostra que entende de cinema e descreve um dos personagens de "De Volta Para o Futuro" (1985).

É impressionante. Eu lembro da primeira vez que estava em sala de aula e falei sobre 'Gremlins' [1984] e ninguém conhecia. Agora já tem uma geração que conhece 'De Volta Para o Futuro'.

RABISCO FALADO

"Rabisco Falado" é um programa de humor que recebe personalidades da TV e internet e funciona com um retrato falado, em que os convidados precisam descrever personagens para nosso grupo de ilustradores, que com traços diferentes e muito humor desenham essa áudio descrição. O programa vai ao ar todas as sextas, às 19h, no canal de Splash no YouTube.