Topo

Valentina diz que Rico é falso e decreta: 'Pra mim, está morto'

A Fazenda 2021: Valentina criticou Rico durante "Hora do Faro" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina criticou Rico durante "Hora do Faro" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 18h28Atualizada em 12/11/2021 18h35

Na tarde de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a gravação do programa "Hora do Faro", os peões participaram de uma dinâmica. Durante o jogo, Valentina Francavilla e Dayane Mello trocaram farpas com Rico Melquiades.

A brincadeira consistia em atribuir títulos de "notícias" a outros participantes. Mileide escolheu Rico para ser a "capa" da notícia: "Traição: Peão foi visto fazendo jogo sujo com amigo." Sobre o assunto, Dayane falou sobre não ter recebido um dos poderes do lampião de Rico na última formação de roça. A modelo disse não acreditar mais no humorista e disse estar grata por isso ter acontecido agora e não pouco antes da final.

"Nesse 1 mês que a gente ficou junto, a gente sempre se suportou, nos ajudamos, estávamos nos protegendo. Em algum momento, ele nos usou pra fazer o jogo dele", disse Day, afirmando que o peão também pode ter optado por entregar o poder da Aline por incluir um prêmio em dinheiro.

Rico argumentou que sempre defendeu o grupo, mas que eles só se organizavam para se defender no resta um. Neste momento, Valentina e MC Gui acusaram Rico de estar mentindo. O humorista prosseguiu, dizendo que tentava arquitetar estratégias para defender as amigas da roça, mas que elas nunca tentaram livrá-lo da berlinda. Valentina, então, se exaltou.

Que mentira, senhor Jesus! [...] Eu dei a cara a tapa, todas nós: eu, Day, Aline. Porque a gente gostava, eu achava ele um cara excepcional e ele desapontou assim de uma forma... Mentiroso. Fala mal de todo mundo pelas costas, depois quer abraçar todo mundo. Fez uma traição feia com o grupo. [...] Foi traidor, é falso, fala mal de todo mundo pelas costas e quer abraçar e beijinho. Valentina Francavilla

A ex-assistente de palco pontuou que Rico sempre tenta "tirar o dele da reta", tem certeza que está na final do programa e se une com participantes que falam mal dele e de suas aliadas.

A partir de hoje, o Rico pra mim é morto. Completamente morto. O que ele fez comigo, com a Dayane, com a Aline, que foram pessoas que o tempo inteiro demos a cara a tapa porque ninguém aqui suportava ele. Defendia, abraçava quando ele chorava. Hoje em dia, o Rico, pra mim, é uma pessoa aqui dentro, invisível. Valentina Francavilla

Dando sequência ao jogo, Rodrigo Faro orientou os peões a dizerem se a notícia atribuída para Rico era "falsa" ou "verdadeira. Em unanimidade, os participantes concordaram que a notícia é verdadeira e que Rico faz jogo sujo com seus amigos.

O influenciador digital se defendeu novamente, afirmando que todos que deixaram o reality o chamaram de "verdadeiro" após saírem do programa. Valentina, porém, seguiu atacando o peão.

"Acho que as pessoas não te conhecem, real", finalizou.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto