Topo

Reconciliados? Filha de Gugu Liberato parabeniza o irmão por aniversário

Sofia Liberato deixou mensagem carinhosa para o irmão - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato deixou mensagem carinhosa para o irmão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

12/11/2021 16h32

O clima foi de união e festejo entre os irmãos Liberato - ou pelo menos dois deles - na última quarta-feira (10). Sofia Liberato, 17 anos, aproveitou o aniversário de João Augusto para dar deixar uma mensagem carinhosa ao primogênito de Gugu Liberato.

"Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos. Te amo muito!", escreveu ela nos Stories de seu Instagram, na legenda de uma montagem com fotos em que aparece ao lado de João e da irmã gêmea, Marina, em diferentes fases da vida.

Um forte desentendimento ocorreu entre João Augusto e as irmãs após Marina e Sofia se manifestarem publicamente contra a tia, Aparecida Liberato, irmã e inventariante de Gugu. Elas se queixam que Aparecida repassa a ambas um valor mensal inferior ao que recebem João e a mãe do finado apresentador, Maria do Céu.

Depois da desavença, João e Marina passaram um bom tempo sem seguir um ao outro no Instagram. A gêmea de Sofia, aliás, não fez nenhuma homenagem ao irmão nas redes sociais por ocasião do aniversário dele.

Sofia Liberato homenageou o irmão na web - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram