Topo

'Obi-Wan Kenobi': série de Star Wars com Ewan McGregor ganha teaser

Arte conceitual de "Obi-Wan Kenobi", que estreia no Disney+ em 2022 - Lucasfilm/Reprodução
Arte conceitual de "Obi-Wan Kenobi", que estreia no Disney+ em 2022 Imagem: Lucasfilm/Reprodução

De Splash, em São Paulo

12/11/2021 15h35

De volta ao universo de Star Wars, a Lucasfilm divulgou hoje o primeiro teaser da série "Obi-Wan Kenobi", que traz Ewan McGregor de volta ao papel do Mestre Jedi para uma nova aventura que chega ao Disney+ em 2022. O lançamento é parte da programação do Disney+ Day, que celebra o segundo ano da plataforma de streaming.

No entanto, alguns fãs ficaram decepcionados: o vídeo, disponível apenas no DIsney+, não é um trailer da série: é uma prévia que mostra artes conceituais, bastidores da produção e entrevistas com Ewan McGregor e a diretora Deborah Chow.

A série trará de volta Hayden Christensen, que viveu Anakin Skywalker na trilogia prelúdio (ou seja, nos episódios 1, 2 e 3 da saga estelar). Anakin é quem, mais tarde, se transforma no temível Darth Vader —cuja respiração icônica pode ser ouvida ao final do teaser.

Para a diretora da série, Deborah Chow, trazer Christensen de volta é essencial para a história, já que ponto de partida será manter Luke Skywalker a salvo durante sua infância.

"Obi-Wan Kenobi" chega ao Disney+ em 2022. Antes disso, veremos a primeira temporada da série "O Livro de Boba Fett", que chega à plataforma em 29 de dezembro deste ano.