Topo

MC Hariel fala de briga com Deolane Bezerra: 'Vestiu a carapuça'

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 13h34

Um desentendimento entre o MC Hariel e a advogada e cantora Deolane Bezerra deu o que falar. A viúva de MC Kevin rebateu uma suposta indireta do funkeiro sobre sua estreia no mundo da música.

Em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Show" de hoje (12), MC Hariel comentou o ocorrido.

Se ela [Deolane] serviu a carapuça, pode ter sido para ela, como era também para um monte de gente. Como um funkeiro que está há dez anos nisso, eu acho que eu posso falar.

Deolane se incomodou com um trecho de uma live em que Hariel diz: "O funk tá virando palhaçada mesmo, certo? Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê... E os 'moleque' na favela 'tão' ficando cada vez mais desamparados".

Sobre a fala da live, o funkeiro comentou que se trata do que ele vê acontecer dentro do movimento, que surgiu nas periferias.

O funk é um movimento de salvar vidas da periferia, onde o favelado vê a música como uma oportunidade e cada vez mais isso se afasta.

'Splash Show'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.