Topo

Maria Cândida mostra resultado de tatuagem para cobrir cicatrizes nos seios

Maria Cândida mostra resultado da tatuagem - Reprodução: Instagram
Maria Cândida mostra resultado da tatuagem Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/11/2021 18h52

Maria Cândida mostrou o resultado das tatuagens que fez nos seios a fim de cobrir as cicatrizes de uma redução de mamas que fez anos atrás. Em um vídeo com o tatuador, a jornalista mostra o processo de criação do desenho e comemora o resultado.

"GAROTAS & TATTOOS: É SEMPRE SOBRE NÓS MESMAS! Dê uma nova versão pra sua vida sempre que achar necessário. Você é mulher cíclica, mulher de fases, loba! Aproveite esse benefício de mudar, de se ressignificar, estamos juntas nisso! De uma cicatriz cheia de histórias, uma tattoo linda!", escreveu ela na publicação, agradecendo também ao tatuador.

Ontem, a jornalista da TV Globo publicou um vídeo em seu canal no YouTube, além de algumas fotos no Instagram, onde mostrava a cicatriz e relatava que faria a tatuagem para ressignificar a marca. "Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou grisalhando os cabelos... De boa! Mas sou também muito a favor de uma mulher viver o que está afim... O que dá prazer a ela. De mudar o que quer, na hora que quer. De ser a dona do seu corpo, do seu destino... E não ficar pagando pau pra regra nenhuma, a não ser a dela", declarou.