Topo

Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo: 'Ganho muito bem'

O casal Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
O casal Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

12/11/2021 08h49

A jornalista e empresária Graciele Lacerda, 40 anos, abriu o jogo em suas redes sociais a respeito de um assunto delicado: sua suposta dependência financeira do namorado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, 59.

Por meio de uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, a musa voltou a esclarecer que jamais teve as contas pagas por Zezé e queixou-se do fato de alguns usuários terem colocado essa verdade em xeque em outras ocasiões.

"Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, [a quem] tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje", declarou Graciele.

"Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais", acrescentou.

"É gostoso ter sua independência com seu trabalho. Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar de não deixar só ele resolver e pagar tudo", garantiu a madrasta de Wanessa Camargo.

Mesmo sem revelar valores, Graciele Lacerda assegurou estar muitíssimo satisfeita com seus rendimentos atuais. "Claro que não ganho o que ele [Zezé] ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa", resumiu.