Topo

Graciele Lacerda afirma que não é bancada por Zezé: "Tenho o meu dinheiro"

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 17h40

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, usou as redes sociais para, mais uma vez, esclarecer aos seus seguidores que não é bancada pelo cantor sertanejo.

A influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e percebeu que muitos tinham curiosidade sobre a sua atual situação financeira. Algumas pessoas, inclusive, questionaram se ela é sustentada por Zezé. Foi então que a jornalista resolveu explicar tudo.

"Me perguntaram se o Zezé me banca e eu falei que não. E o que tem de gente me chamando de mentirosa... Pessoal, se ele me bancasse eu não teria problema de vir aqui e falar que sim. Mas ele não me banca, eu tenho o meu trabalho e o meu dinheiro", afirmou em um vídeo.

"Tenho uma gratidão eterna ao Zezé, ele que abriu as portas para o meu trabalho atual. Sim, eu poderia muito bem não trabalhar, ser bancada por ele. Mas foi uma escolha minha, eu escolhi trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás. E é gostoso você ter a sua independência, o seu trabalho", continuou.

Graciele ainda deixou claro que, na sua casa, todas as contas são divididas igualmente. "Somos parceiros nas finanças, tudo é dividido entre a gente. Ele ajuda e eu ajudo, e é tão bom. Temos muito orgulho de estarmos juntos nisso", disse.

"Claro que eu não ganho o que ele ganha, mas é um valor que eu nunca imaginei na minha vida. Dá para fazer bastante coisa", finalizou a influenciadora.