Topo

Filho de Chorão fala pela 1ª vez sobre treta do CBJr.: 'Eles ganham 25%'

Filho de Chorão conversa com o Domingo Espetacular - Divulgação/RecordTV
Filho de Chorão conversa com o Domingo Espetacular Imagem: Divulgação/RecordTV

De Splash, em São Paulo

12/11/2021 19h53

Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, falou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo os integrantes do Charlie Brown Jr., a banda de seu pai, que morreu em 2013.

"Há 8 anos que eu não falo nada. Primeira vez, em oito anos, que eu vou expor alguma coisa pessoal", disse Abrão em conversa com o Domingo Espetacular, da Record.

Ele indica não saber exatamente o motivo que levou os músicos do grupo ao rompimento que foi exposto em texto nas redes sociais.

"Eu sempre falei: vocês têm 25%. O que eu vou ganhar, vocês vão ganhar também. Tudo que eles me pediram, tudo que eles queriam, eles vinham e colocavam como barreira, eu falava ok".

Os antigos companheiros de Chorão rebateram a informação, em contato com a emissora.

"A gente fez todos os esforços possíveis para que essa parceria desse certo entendeu, mas é muito difícil você trabalhar com uma pessoa assim, que na verdade toma sempre a frente das coisas, que quer sempre centralizar tudo e acaba não fazendo direito e não respeita o combinado e tudo mais", indica Marcão.

Castanho concorda e lamenta o fim da turnê: "É triste, e me dá uma certa revolta, sabe? Porque os fãs não tem nada com isso".

A entrevista completa vai ao ar no domingo (14), a partir das 19h45.