Topo

Alinne Moraes elogia Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond: 'Tão linda'

Alinne Moraes e Cauã Reymond vivem um casal na novela "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond vivem um casal na novela 'Um Lugar ao Sol' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

12/11/2021 08h26

Vivendo marido e mulher em "Um Lugar ao Sol", atual novela do horário nobre da Globo, Alinne Moraes e Cauã Reymond são velhos conhecidos. Não só por já terem atuado juntos em trabalhos como "Da Cor do Pecado" (2004), mas também porque foram marido e mulher na vida real, entre 2002 e 2005.

Atualmente, Alinne é esposa do cineasta Mauro Lima, enquanto Cauã está casado há dois anos com Mariana Goldfarb. Mesmo assim, o reencontro em cena passa longe de ser uma saia justa para o ex-casal.

"A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade...", elogiou a atriz de 38 anos, em entrevista ao jornal "O Globo".

"Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de 'Um Lugar ao Sol' em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial", acredita Alinne, que também vive uma ótima fase na vida amorosa.

"O amor liberta. O nosso é maduro, é sadio, me cura de todos os males. É agregador. Eu me vejo velhinha ao seu lado", declarou, a respeito do romance com Mauro.