Topo

Equipe técnica vacila e dublê de Cauã vaza em cena de 'Um Lugar ao Sol'

Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Renato em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução/TV Globo
Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Renato em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

12/11/2021 08h09

O capítulo da última quarta-feira (10) marcou um dos momentos mais esperados deste início de "Um Lugar ao Sol": o encontro entre os gêmeos Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond). No entanto, um detalhe técnico acabou roubando a cena em uma das sequências de interação entre os dois personagens.

Em certo trecho do capítulo, Renato leva Christian para conhecer seu apartamento e lhe oferece comida da geladeira. "Essa é a melhor parte do pai da sua namorada ser dono de uma rede de supermercados", diz, enquanto atira alguns alimentos para o irmão.

Ao fazê-lo, Renato acaba esbarrando em um pequeno prato, que se quebra no chão. Prontamente, Christian se abaixa para recolher os cacos - e, nesse exato momento, é possível ver claramente o rosto de Pável Reymond, irmão e dublê de Cauã, 'encarnando' Christian diante de Renato.

Devido aos poucos segundos em que foi possível reconhecer Pável no vídeo, muita gente não notou a gafe. Porém, nas redes sociais, como o Twitter, não foram poucos os internautas que se deram conta da falha de edição.

"E esse erro, aparecendo a cara do dublê na hora que ele abaixou. Alguém mais viu???", atentou-se uma telespectadora. "Vish, deu para ver o dublê nitidamente", reclamou outra.

Houve até mesmo quem considerasse a interação mal disfarçada entre os irmãos Reymond um acerto da produção. "O irmão do Cauã sendo o dublê dele nas cenas de contato direto entre os gêmeos! Lícia Manzo [autora] sendo genial até nisso...", elogiou um fã da trama, entre alguns prints do trecho em que Pável fica visível.