Topo

Após decidirem se afastar, Aline e Day têm DR: 'Me apaixonei por você'

A Fazenda 2021: Aline e Dayane  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 21h44Atualizada em 12/11/2021 23h55

Depois de se desentenderem durante uma dinâmica e criticarem uma à outra, Dayane Mello e Aline Mineiro tiveram uma longa DR no quarto, em "A Fazenda 13" (RecordTV). O papo foi acompanhado por Valentina Francavilla, Solange Gomes e MC Gui, que também estavam no cômodo.

Na conversa, Dayane disse que não quis se reconciliar com Aline antes porque estava perdida e precisava se proteger no jogo. A ex-panicat confessou que se apaixonou pela colega de confinamento.

Querendo ou não, eu me apaixonei por você, eu gostei de você, disse Aline.

Day respondeu com uma risada, pedindo para Aline parar de dizer isso.

Rico também foi assunto do grupo. MC Gui e Valentina tentaram convencer a dupla de que elas estavam com "energia negativa" pela proximidade com o humorista. Todos tentaram convencer Aline a se afastar do peão.

"O que todas nós estamos tentando te alertar, não porque você é boba ou não inteligente. [...] Ele tem um poder tão maléfico de levar as pessoas. Se tantas pessoas estão tentando te alertar de algo que todos vemos e você não consegue enxergar", argumentou Valentina.

Dayane acrescentou que Rico usou ela, Valentina e Aline para fazer um jogo a seu favor, e voltou a citar a amizade da ex-panicat com o humorista como motivo de se distanciar da amiga.

"Eu tô alimentando uma coisa dentro de mim que não é legal, contra você. Sabe quando você olha pra uma pessoa e fala: 'Ela é igual a ele'?", disse a modelo.

Aline se defendeu, dizendo que tudo está sendo visto pelo público e que ela não está "indo na onda" do comediante, além de pedir que Dayane parasse de julgá-la. A ex-panicat afirma que estar perto de Rico não significa compactuar com todas as atitudes do peão.

As cobranças da ex-Grande Fratello em relação à falta de posicionamento de Aline também foram abordadas. As duas concordaram que não costumavam falar mal de outras pessoas quando estavam juntas, mas Dayane insistiu que precisava de uma postura mais firme de Aline em alguns momentos.

"Você não se posicionava de coisas que eu queria. Às vezes eu queria sua opinião, algo mais concreto", disse a modelo.

Você queria sempre que eu me posicionasse. Eu só tava jogando se eu me posicionasse do jeito que você queria. Aline Mineiro

"Pra mim, você é uma mulher que tem personalidade pra caramba. Mas nas pequenas coisas, ou você finge que não quer ver, ou tá legal assim porque te convém", disse Dayane.

Após a longa discussão, Dayane e Aline se abraçaram, aparentemente selando a paz entre a dupla.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto