Topo

Produtor de Marília Mendonça é homenageado com missa de 7º dia em GO

Missa de sétimo dia em homenagem ao produtor musical Henrique Ribeiro - Reprodução/YouTube
Missa de sétimo dia em homenagem ao produtor musical Henrique Ribeiro Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

11/11/2021 22h47

Henrique "Bahia" Ribeiro foi homenageado em missa de sétimo dia realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. A celebração foi aberta ao público e transmitida ao vivo no YouTube.

O produtor musical morreu ao acompanhar a cantora Marília Mendonça no acidente aéreo ocorrido em Piedade de Caratinga (MG) na última sexta-feira (5).

Também morreram no avião Abiceli Silveira Dias Filho (conhecido como Silveira Dias), tio e assessor da cantora, Tarciso Pessoa Viana, copiloto, e Geraldo Martins de Medeiros, piloto da aeronave.

O corpo de Henrique foi enterrado em Salvador, onde o produtor que tinha 32 anos nasceu. Ele também foi produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Na ocasião, ele estava em um ônibus com a banda do artista.

Produtor estava feliz com volta ao trabalho

Henrique Bahia vivia atualmente em Goiânia e deixa um filho, que mora com a mãe em Minas Gerais. No domingo antes do acidente, ele havia publicado uma foto no Instagram comemorando sua volta ao trabalho após a interrupção dos shows causada pela pandemia.

"Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida", escreveu na legenda.