Topo

'Pantera Negra 2' pode atrasar por recusa de atriz em se vacinar

A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" - Reprodução
A atriz Letitia Wright em cena de "Pantera Negra" Imagem: Reprodução

11/11/2021 12h18Atualizada em 11/11/2021 12h18

Letitia Wright, atriz que interpreta Shuri, irmã de T'Challa (Chadwick Boseman), estaria atrasando as filmagens de Pantera Negra 2 por ter se recusado a se vacina contra a Covid-19.

A atitude da artista fez com que criassem uma petição virtual para que ela fosse afastada do Universo Cinematográfico Marvel. Até o momento, ela está mantida no longa-metragem, porém, caso ela siga sem tomar a vacina, a produção será prejudicada.

Wright sofreu um acidente durante as filmagens, nos Estados Unidos, e voltou ao seu país de origem, Inglaterra, para se recuperar. As gravações foram suspensas até o início de 2022, e ela não conseguirá voltar para o set sem estar totalmente vacinada.

A partir desta segunda-feira, os Estados Unidos exigiram que todos os viajantes aéreos não cidadãos do país comprovem que estão completamente vacinados para embarcar no avião.

Sendo assim, Letitia terá que apresentar seu cartão de vacinação para retornar ao país e dar continuidade as gravações do filme. Vale lembrar que a personagem de atriz é muito importante no longa.