Topo

Gui Araujo conta como conheceu Anitta: 'Ela me mandava mensagens'

Anitta e Gui Araújo viveram romance de sete meses - Reprodução/Instagram
Anitta e Gui Araújo viveram romance de sete meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 05h43

Gui Araujo voltou a comentar em "A Fazenda 13" (RecordTV) sobre o romance de sete meses com a cantora Anitta. Em conversa com Valentina Francavilla e Aline Mineiro, o influenciador digital relatou que a conheceu após ser procurado no início da febre do Instagram no Brasil.

Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens 'oh, e aí, não sei o quê, vai lá no meu show e tal'. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi 'prafrentex', ela falou 'tô em São Paulo tal hora, vai me ver'. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo 'ela quer te conhecer'", relatou o ex-participante do "De Férias com o Ex".

Questionado sobre como foi namorar Anitta, Gui Araujo corrigiu Valentina destacando que só se envolveu com Larissa Machado durante sete meses e diz que o romance só ocorreu em razão da obrigatoriedade a população ficar em devido à pandemia.

É muito legal. Eu namorei com a Larissa, porque eu não conhecia um lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar.

Como já disse em outros momentos, o romance de Anitta e Gui Araujo chegou ao fim em razão da artista embarcar rumo aos Estados Unidos para trabalhar sua carreira internacional.

"Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar pra fora pra carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou, contou ele, e detalhou

Sim, muito bem, mas eu tô muito próximo de conseguir umas coisas pra mim assim de ajudar a minha família ou ter alguma coisa pra mim. Eu não podia largar tudo para ser namorado de alguém nesse momento. São escolhas, né? a vida dela ela não pode em parar pra pensar em ninguém e tá certo também. Assim como ela faz isso pra conquistar as coisas dela, eu tive que fazer assim também para conquistar as minhas.

Gui Araujo deixou claro que se apaixonou por Anitta durante o namoro e se diz fã dela.

A gente falou 'olha, infelizmente, eu não tenho como ir'. Ela 'felizmente, eu tenho que ir. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que no começo da pandemia deu uma segurança grande pra gente... Sigo fã dela e do trabalho deka.

Namoro na pandemia

Em outra conversa recente sobre o romance, Gui Araujo contou que a aproximação com Anitta caiu em um veículo de informação e a solução para evitar ataques por terem ido em festa na pandemia foi anunciar o romance na internet.

"Aí a gente tava se conhecendo e ela falou: 'a hora que alguém descobrir, a gente não vai poder se desgrudar'. Aí [a gente] descobriu que no outro dia já iam cancelar 'nós'. A gente percebeu que alguém tinha descoberto, alguém que gosta de soltar bastante coisa. E, ao meio dia, já ia sair no jornal", lembrou.

"Daí a gente se trancou na madrugada e antecipou [a divulgação do relacionamento] pra matar a manchete", disse Gui, revelando a estratégia. Mas garantiu que a convivência dos dois na mesma casa não foi um problema: "A gente se deu bem pra caralh*. Não foi uma coisa tipo: 'que m*rda'. A gente já tava se dando bem", completou.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44933 votos
43,88%
Antonio Chahestian/Record TV
34,46%
Antonio Chahestian/Record TV
21,66%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural