Topo

Reconciliação entre Aline e Rico e críticas a Dayane marcam o dia

A Fazenda 2021: Dia tem reconciliação de Alico e críticas a Dayane - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dia tem reconciliação de Alico e críticas a Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 18h12

O dia de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV) foi marcado por Rico Melquiades e Aline Mineiro retomando a aliança após brigarem feio durante a formação da oitava roça e tecendo diversas críticas ao comportamento de Dayane - inclusive a falas preconceituosas da peoa.

Além disso, teve também a ex-Grande Fratello reprovando Marina Ferrari pela forma "trágica" com a qual ela conta sua história e MC Gui elaborando um plano arriscado para colocar Rico na roça.

Novo mandato

A Fazenda 2021: Gui Araujo é o fazendeiro da semana pela terceira vez - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo é o fazendeiro da semana pela terceira vez
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O dia começou com fazendeiro Gui Araujo delegando as funções para os participantes. "Bom dia, voltei! Quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, vai ter que me engolir. Bom dia, meus peões maravilhosos, estou aqui no meu terceiro mandato, não estou conseguindo nem ler os nomes aqui, mas estou aqui, meu nome está até aqui de outra cor. Receba! Vamos lá!"

Gui deixou Bil e Marina encarregada de cuidar das vacas. Rico ficou responsável pelo cavalo. Dayane ficou com a vaca de chifres. MC Gui com as ovelhas e Dynho com as aves. Aline deve cuidar da horta e das plantas. Mileide irá cuidar do lixo.

O fazendeiro ignorou as reclamações de Solange, que pedia para cuidar de um animal, e a deixou sem uma tarefa para a semana. "Se você quiser encarar pelo lado bom, recebeu folga mais uma semana e vai poder dormir mais um pouquinho...", ironizou Gui.

União entre Gui e Dayane

A Fazenda 2021: Gui Araujo elogia Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo elogia Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui Araujo, que, até certo tempo atrás, era um desafeto de Dayane Mello, selou uma certa aliança com a peoa. "Não sei se era porque você estava cegamente em um jogo ali e eu em um aqui, e a gente acabou pegando pesado um com o outro, falando coisas horríveis", começou Gui. "Mas você foi a pessoa que mais mudou a minha concepção aqui desde o começo".

Ele continuou: "É óbvio que a gente fala do jogo aqui e vão ter falas, trechos recortados pra uma vida inteira, 'ai, essa pessoa te odiava'. Mas só quem tava aqui sabe que semana a semana tudo muda".

Dayane detona Marina

A Fazenda 2021: Dayane critica Marina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane critica Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

Marina Ferrari foi assunto entre Dayane e Gui Araujo. A alagoana, que vem de uma família rica, alega que conquistou sua independência financeira sozinha.

"Já passou fome alguma vez? Não, né? Então conte sendo grata à vida maravilhosa que teve. Não fazendo 'ai, meu Deus, fui a filhinha mimada e saí da casa da minha mãe pra conquistar as minhas coisas'. É diferente de ir pro outro lado do mundo sem um real no bolso pra conquistar tudo o que eu conquistei. Muito diferente. Para de ficar contando historinha! Me poupe! Não tenho paciência pra esse tipo de pessoa, não", esbravejou a peoa.

Gui concordou: "Eu também gostaria de falar que vim de uma família boazona, sou playboy, minha mãe me deu carro de aniversário e eu comprei um apartamento com o dinheiro do meu pai, que trabalhou muito, e quem não gostou que chore. Não tem problema. Mas falar 'é muito difícil'...".

Rico é #ForaDay

A Fazenda 2021: Rico revela torcida contra Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico revela torcida contra Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Enquanto isso, na despensa, Rico encontrou Marina e confessou para a peoa que espera que Dayane deixe o programa na eliminação de hoje. "Eu quero que a Dayane saia, sabia? Muito. Eu sei que ela foi uma pessoa que esteve comigo desde sempre, mas as coisas que eu fiz aqui, eu fazia não na maldade que eu tinha no meu coração, eu fazia no momento da raiva, entendeu? Mas as coisas que ela faz... Ela é maldosa. Não é coisa de jogo, é coisa de maldade mesmo".

"Pra mim, [a roça] tá entre ela e a Sthe, e ela [Dayane] vai sair, eu acho", disse a Marina. Rico alertou a peoa: "Se ela [Dayane] voltar da roça, se prepara pro deboche". A alagoana, porém, disse que não está preocupada.

Plano arriscado

A Fazenda 2021: Gui Araujo e MC Gui elaboram plano para colocar Rico na roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e MC Gui elaboram plano para colocar Rico na roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Já de olho na próxima roça, MC Gui e Gui Araujo arquitetaram um plano para colocar Rico na berlinda. Porém, eles pensaram em uma estratégia para que o peão não tenha chances de competir na prova do fazendeiro.

Eles acreditavam que o alagoano será o mais votado pela casa. Além disso, pedem para que Dynho Alves dê tudo de si para vencer a prova de fogo.

"Tem que ir um de nós no 'resta um' pra vetar ele e tentar voltar fazendeiro. Se não tiver jeito, eu prefiro ir até no resta um pra fazer a prova", disse MC Gui.

A volta de #Alico

A Fazenda 2021: Rico e Aline se abraçam após desavenças - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico e Aline se abraçam após desavenças
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Aline e Rico estavam sem se falar desde a briga na formação da oitava roça, quando a ex-panicat se negou indicar um peão para a berlinda com o poder que recebeu do alagoano.

No final desta manhã, Rico estava na despensa, agachado, chorando, quando Aline chegou, o abraçou e os dois caíram no choro juntos em silêncio. Depois de alguns minutos, eles se olharam e a ex-panicat declarou: "Preciso que você seja sincero comigo, entende? Não quero me sentir uma peça para você".

"Não é uma peça! Você acha que eu estava feliz?", questionou Rico. "Você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro. Eu não tava bem, eu tô sofrendo, você é a única pessoa que eu quero ficar aqui. Eu não tô nem aí para o que a Day esta pensando de mim e de verdade eu quero que ela saia. Senti sua falta".

Aline critica Day para Bil

A Fazenda 2021: Arcrebiano e Aline criticam postura de Dayane - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano e Aline criticam postura de Dayane
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Aline detonou o comportamento de Dayane para o maior inimigo da peoa dentro da casa, Bil Araújo. "Eu fui manipulada, eu fiz tudo o que ela queria que eu fizesse, por isso o ódio agora voltou contra mim porque eu sou uma peça dela", desabafou.

"E na cabeça dela ela acha que eu sou isso. Ela manipula as pessoas. Eu me dou bem com todo mundo e na cabeça dela eu tô sempre falando de jogo, brinco e ela acha que eu jogo sujo.", respondeu o ex-BBB.

Dayane ouviu a conversa e ficou pistola

A Fazenda 2021: Dayane conta para Sol que ouviu conversa de Aline - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane conta para Sol que ouviu conversa de Aline
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A modelo reclamou com Solange após escutar parte da conversa entre Bil e Aline e perceber que a ex-panicat e Rico haviam feito as pazes. "Tu vê como a pessoa é interesseira, né? Ele percebeu que cada um aqui tem alguém e ele tá sozinho. E ele quer ela, tá entendendo?", exclamou.

"Ele tá meio deslocado da casa. Meio não, ele tá deslocado. Ele ta puxando conversa comigo", observou Solange.

"Que bom, que eles se unam! São farinha do mesmo saco! Ele, ela, a Marina...", concluiu Day.

Rico aponta falas racistas de Dayane

A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica falas de Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica falas de Dayane Mello
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Conversando com Aline, Rico apontou alguns comentários problemáticos e discriminatórios da modelo. "Até as conversas dela são de preconceituoso, não sei se você já percebeu. 'Pele branquinha', 'pele não sei o quê', você nunca percebeu isso, amiga? Eu fico horrorizado, quando ela fala eu fico: 'Meu Deus, como a pessoa tem coragem de falar isso?'".

Aline citou o que ouviu de Dayane quando tirou suas extensões capilares: "'Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido'. Pelo amor de Deus!".

Ela ainda apontou que teria sido usada pela modelo os dois duvidaram da orientação sexual de Dayane. "Lembra que ela falou que tinha uma menina lá [no reality show italiano Grande Fratello], a Rosalinda? Ela fez de mim a Rosalinda. Ela me usou, ela me usou até a hora que para ela seria bom".

"Ela usou a nossa classe. Tipo, você que curte mulher, que você deixa bem claro que você fica, desde sempre isso. Eu não sei se realmente ela curte ou ela pode curtir mais aqui, que isso foi jogada dela, foi", respondeu Rico.

Aline continuou: "O envolvimento dela comigo não é uma coisa que eu sentia que gostava de mim. Quem gosta beija real. Nas festas, eu ia para beijar ela real, beijar mesmo, porque eu gosto, e ela não queria".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44933 votos
43,88%
Antonio Chahestian/Record TV
34,46%
Antonio Chahestian/Record TV
21,66%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto