Topo

Zé Felipe conta detalhes sobre ficada entre João Guilherme e Raissa Barbosa

Zé Felipe fala sobre affair entre João Guilherme e Raissa - Reprodução: Instagram / Montagem
Zé Felipe fala sobre affair entre João Guilherme e Raissa Imagem: Reprodução: Instagram / Montagem

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/11/2021 08h50

Conhecido como contar tudo o que sabe sem pestanejar, Zé Felipe acabou abrindo o jogo sobre o affair entre João Guilherme e Raissa Barbosa. Os detalhes chegaram após a modelo afirmar que já ficou com o filho mais novo do cantor Leonardo.

Em participação no podcast da esposa, Virginia Fonseca, e de Camila Loures, o cantor foi questionado sobre a fala de Raissa a respeito da ficada com o ex-namorado da Jade Picon. "Eles foram embora da festa da We Pink juntos", afirmou o cantor, citando a festa de lançamento do novo produto de Virginia.

A declaração surpreendeu as apresentadoras. "Foi lá que eles ficaram?", perguntou a loira, visivelmente impressionada. "Sei lá, dentro do carro, eu acho", apontou Zé Felipe, arrancando ainda mais reações de espanto. Assista a partir de 1h48:

Raissa confirma affair

Antes mesmo das revelações de Zé Felipe, Raissa Barbosa confessou que teve um envolvimento com João Guilherme e elogiou o beijo do artista. Em participação no canal do Matheus Mazzafera, sem dar muitos detalhes, a ex-"A Fazenda" fala que "foi só um beijinho" e dá nota 10 para o momento. Solteira desde o fim de seu noivado com Wellington Raposo, ela ainda diz que "se deu bem" por confiar no filho de Leonardo. No fim das contas, o dono do canal ainda mandou um recado para o artista: "Você está solteiro, você é independente, você é maior de idade. Você saia, sem fazer mal pra ninguém, você saia e aproveite o tanto que você tem para aproveitar".