PUBLICIDADE
Topo

Val dá bronca em Aline por contar para Mari opinião de Day: 'Não precisava'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 06h39Atualizada em 10/11/2021 13h58

Aline Mineiro recebeu uma bronca de Valentina Francavilla por ter contado para Marina Ferrari que Dayane Mello a chamou de feia e masculina em "A Fazenda 13" (RecordTV). Após os atritos com Rico Melquiades, a peoa foi confrontada pela ex-assistente de palco.

"Por que você contou pra Marina que a Dayane contou que ela era feia?", questionou Val. "Ela não falou só isso, você sabe o que aconteceu..Isso é horrível!", justificou Aline.

Valentina voltou a confrontar a peoa: "Mas precisa passar pra frente? Deixa a coisa morrer."

"Tudo que eu converso com você, você quer procurar briga comigo", rebateu a ex-panicat. "Mas é que ela [Marina] falou no ao vivo 'fica falando que a pessoa feia' eu pensei: Aline contou pra ela?", disse Val visivelmente espantada.

Aline explicou que repudiou a atitude de Dayane e, por isso, contou para Mari: "O pior é que ela falou do estereótipo. Acho que uma pessoa que prega pelas mulheres e fala do corpo de uma delas é hipocrisia." Valentina rebateu a fala da peoa afirmando não ter sido legal o que ela fez.

"Legal, então tudo bem. É a sua opinião", disparou Aline.

A ex-assistente de palco, então, alfinetou: "Por que as pessoas não podem ter uma opinião que aí você sempre debate?". "Ué, eu não posso ter a minha opinião?", justificou Aline. "Então, eu tenho a minha", retrucou Val.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6938 votos
39,54%
Antonio Chahestian/Record TV
36,35%
Antonio Chahestian/Record TV
24,11%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 6938 votos

Valide seu voto