Topo

Tiago lamenta veto da prova: 'Fico triste, o coração fica descompassado'

A Fazenda 2021: Tiago Piquilo lamenta veto na nona prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo lamenta veto na nona prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 23h45Atualizada em 11/11/2021 00h24

Pouco antes do início da prova do fazendeiro em "A Fazenda 13" (RecordTV), Adriane Galisteu conversou com os peões na sede do reality. A apresentadora questionou como Tiago Piquilo se sente por ter sido vetado da disputa pelo chapéu poderoso. O peão manifestou sua decepção.

Existe muita tristeza, porque como eles disseram, quando você tá no caminho da roça, o mais sonhado e o mais esperado é você ter a oportunidade de fazer essa prova. Eu fui vetado na primeira vez pela Day, tô sendo vetado pelo Gui agora. Entendo, respeito. Mas se eu disser que a gente não fica triste, que o coração não fica batendo descompassado, é mentira. Mas faz parte. Tiago Piquilo

Galisteu também questionou a atual fazendeira, Marina Ferrari, sobre quem ela gostaria que recebesse o chapéu. A influenciadora declarou torcida para Sthefane e Gui Araujo.

"Pela lógica, eu não queria [que o chapéu fosse] pra Day. Como indiquei ela, queria que ela fosse pra roça. Mas se o Gui e a Teté ganhar... [...] Se os dois ganharem, vou estar muito feliz e [os dois] serão merecedores do chapéu", disse Marina.

Até agora, Tiago Piquilo, Dayane Mello, Gui Araujo e Sthefane Matos estão na roça. Todos, exceto Tiago, que foi vetado por Gui Araujo, disputarão a prova do fazendeiro na noite de hoje. O vencedor se livrará da berlinda e liderará a casa por uma semana.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6938 votos
39,54%
Antonio Chahestian/Record TV
36,35%
Antonio Chahestian/Record TV
24,11%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto