Topo

Sylvester Stallone admite que quase morreu em cena de luta em 'Rocky 4'

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrenta Ivan Drago (Dolph Lundgren) em "Rocky 4" - Reprodução
Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrenta Ivan Drago (Dolph Lundgren) em "Rocky 4" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/11/2021 18h50

Sylvester Stallone, de 75 anos, confirmou o boato de quase ter morrido durante as gravações de "Rocky 4". Embora o ator tivesse falado sobre o caso em algumas oportunidades, desta vez foi enfático e ainda detalhou a história.

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico "Daily Mail" hoje. O acidente com Stallone aconteceu durante as filmagens do filme em 1985. O ator quase morreu em cena de luta contra o ator Dolph Lundgren, 64, que interpretou o personagem Ivan Drago.

"No primeiro round, em que ele me derrubou, aquilo foi real. Ele me destruiu e eu não senti naquele momento, mas mais tarde, à noite, meu coração começou a inchar", afirmou o ator.

Em seguida, Stallone disse que o parceiro de cena socou em direção ao seu coração. "Ele acertou no saco pericárdio, que é quando o coração bate no peito - como em um acidente de carro, quando o peito acerta o volante", contou.

O astro confessou que as pessoas ao redor tiveram medo que ele morresse após o acidente. "Minha pressão sanguínea subiu para 260. Eles pensaram que eu logo ia falar com os anjos", lembrou Stallone.

Na entrevista, ele também disse que, em um momento, freiras oraram por ele na UTI

'Rocky', que conta a história do boxeador Rocky Balboa, vivido por Stallone, foi lançado em 1976. Desde então, a saga já produziu uma série de oito filmes, com o último lançamento, em 2018, com 'Creed 2', e atores como Michael B. Jordan e Tessa Thompson, além de Stallone no elenco.

No ano passado, o ator divulgou a vontade de lançar uma nova versão de "Rocky 4". Nos últimos meses, o projeto saiu do papel e será lançado amanhã.