Topo

Banhara tinha 15 anos quando posou nua: 'Era assistente da catequese'

Renata Banhara - Arquivo pessoal
Renata Banhara Imagem: Arquivo pessoal

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 20h09Atualizada em 10/11/2021 21h13

Renata Banhara contou que tinha 15 anos quando posou para a revista masculina "Sexy". Em entrevista ao "The Noite com Danilo Gentili" (SBT), ela disse que sofreu bullying na escola após o ensaio.

"Tinha 15 para 16 anos [...] Era assistente da catequese, sentava na linha de frente. O Padre pediu para eu não ir mais. A escola pediu para não comparecer, uma professora me chamou falando que eu estava incomodando. As colegas de classe, no primeiro dia que fui, jogaram giz sem saber o que estava acontecendo, porque elas não viram a revista, mas jogavam giz na minha roupa", contou.

Eu era criança, chorava muito, porque, na verdade, para mim, eu fiz um trabalho normal. Achei incrível sair na capa de uma revista. Naquele tempo fiquei meio perdida, porque não tinha nome, o que na verdade era bullying. Renata Banhara

A ex-modelo comentou ainda sobre o quadro "Banheira do Gugu", do qual ela faz parte por muitos anos.

"A 'banheira' era das grandes estrelas, o que talvez as pessoas que estejam vendo, principalmente os Tiktokers, não entendem o que era. O Brasil parava para ver cinco, seis mulheres durante o ano. Não tinha muita opção, não tinha Facebook, o Zuckerberg não era nascido, o pai e a mãe do Zuckerberg não se conheciam ainda, acho que nem existia o Google, Vale do Silício, não tinha nada, tecnologia não existia", declarou.

"O 'Domingo Legal' era algo que parava o Brasil. As pessoas sentavam para almoçar com a família, aí tinha a 'Banheira do Gugu', tinha um caso de algum artista que tenha passado por alguma dificuldade, enfim, o Gugu era um máximo", disse Banhara, que revelou ainda que Luiza Ambiel teria "aberto as portas" para ela na atração.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. A entrevista com Renata Banhara irá ao ar na íntegra na edição de hoje, a partir de 00h30.