Topo

Meghan Markle diz que 'se sente melhor' após polêmica entrevista a Oprah

Meghan Markle em aparição após entrevista com Oprah - Reprodução Vax Live
Meghan Markle em aparição após entrevista com Oprah Imagem: Reprodução Vax Live

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 10h36Atualizada em 10/11/2021 10h38

Meghan Markle afirmou que se sente melhor após polêmica entrevista a Oprah no início do ano, que rendeu rumores de racismo entre membros da Família Real britânica. "Sim, estou me sentindo muito melhor em relação a tudo", disse a duquesa de Sussex ao New York Times.

Na época, uma das maiores alegações da entrevista foi que houve "várias conversas" dentro da Família Real sobre quão escura seria a pele do bebê de Meghan e Harry. Eles são pais de Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 5 meses.

Morando nos Estados Unidos com o príncipe Harry, Meghan também revelou ao New York Times que tem telefonado, ligando para membros do Congresso, para ganhar mais apoio para a licença familiar remunerada nos Estados Unidos.

Recentemente, Meghan Markle doou 18 libras, cerca de R$ 138, para que os membros da associação "PL+US", em busca de licença familiar médica remunerada ou salário-maternidade e paternidade nos Estados Unidos, "comprassem café".

Na ocasião, Neil Sroka, o diretor de comunicações do "PL+US", tuitou: "A duquesa de Sussex (também conhecida como Meghan Markle) comprou para todos algumas xícaras de café enquanto trabalhamos para garantir as licenças remuneradas".