Topo

Marina Ruy Barbosa tem vontade de ser apresentadora: 'Esperando o Boninho'

Marina Ruy Barbosa em backstage - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa em backstage Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/11/2021 09h37

Nova profissão no currículo? Marina Ruy Barbosa conversou com os fãs na manhã de hoje e respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal e profissional. Dentre as questões dos seguidores, a atriz gerou curiosidade ao revelar que gostaria de ser apresentadora.

"Estou só esperando o Boninho e ele sabe", disparou a artista, em resposta a uma caixinha de perguntas publicada no Stories. Marina ainda aproveitou para explicar porque não aparece tanto assim nas redes sociais: "Preguiça de ficar gravando Stories... Confesso! Às vezes me sinto tonta falando sozinha com o celular".

Ruy Barbosa também falou sobre seu novo trabalho totalmente em inglês. "Muuuuito (ansiosa)! Ana Anves Zago. Estou gravando para uma série e ela é a minha fav (favorita). É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar eu estava bem nervosa, por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada", comemora. O projeto, aliás, despertou uma vontade de morar fora do Brasil.

Marina Ruy Barbosa nova personagem - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Vida pessoal

Marina esclareceu que sonha em ser mãe: "(Quero ter) Dois filhos! Espero um dia conseguir ser tão boa mãe quanto a minha é", escreveu, usando uma foto da própria mãe, Gioconda Ruy Barbosa. A atriz também assume que já se sentiu sozinha mesmo cercada por várias pessoas: "Muitas e muitas vezes. É o pior tipo de solidão", respondeu.

Por fim, ela faz uma análise sobre como lida com a vida profissional e pessoal. "Com o tempo acho que a gente vai entendendo como se proteger, se preservar... Para ter saúde mental, inclusive, mesmo com a exposição e fama. Trabalhar desde os 9 como atriz me trouxe muitas, muitas, muitas alegrias e realizações. Mas crescer nesse meio não é fácil, muito menos indolor", explica.