Topo

Valesca Popozuda tem alta após internação por pneumonia: 'Agora só repouso'

Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram @valescapopozuda
Valesca Popozuda Imagem: Reprodução/Instagram @valescapopozuda

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 12h21Atualizada em 10/11/2021 16h19

Após ser internada no domingo (7) com pneumonia bacteriana, Valesca Popozuda recebeu alta hospitalar. Após deixar o local, a funkeira agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e disse estar se sentindo melhor.

"Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções, que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia. Fui melhorando e tive alta hoje, graças a Deus", disse a cantora em comunicado compartilhado pela assessoria.

Valesca continuará o tratamento em casa por uma semana com retorno ambulatorial. "Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana. Vale muito reforçar os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde. Todo o cuidado para não se agravar logo que se tem os primeiros sintomas", completou.

Anteriormente, Valesca também tranquilizou os fãs em uma publicação no Twitter. "Agora só ficar de repouso e pronto!", disse ao responder uma seguidora.

Ontem, a equipe de Valesca informou que a cantora apresentava um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico.

"A artista chegou a fazer o teste de covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente", afirmou o escritório que representa a cantora em contato com Splash.

Valesca Popozuda foi uma das entrevistadas do "Otalab" em outubro. Em papo franco com Otaviano Costa, a funkeira contou que já se importou tanto com comentários sobre a aparência e "se ferrou" em uma cirurgia plástica.

Nos meses anteriores, a cantora foi uma das participantes da primeira temporada do reality "Ilha Record". Durante a exibição do programa, Valesca criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao ter ações questionadas pelo público.