PUBLICIDADE
Topo

André Marques assume 'The Voice Brasil' e manda recado para Tiago Leifert

André Marques vai apresentar o "The Voice Brasil" até o fim da atual temporada - Reprodução/TV Globo
André Marques vai apresentar o "The Voice Brasil" até o fim da atual temporada Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

10/11/2021 00h24

André Marques mandou um recado para o apresentador Tiago Leifert, que comandou as audições às cegas na atual temporada do "The Voice Brasil". Ele precisou deixar a atração, a sua última na TV Globo, por problemas pessoais.

É com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no 'The Voice Brasil'. Em nome de toda a equipe, eu quero mandar um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi.
André Marques no 'The Voice Brasil'

Após a saída de Leifert, a TV Globo confirmou que André Marques continuará apresentando o "The Voice Brasil" até o fim da atual temporada.

O programa mostrou os primeiros confrontos nos times formados por Iza, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. O quinto técnico, Michel Teló, selecionou cantores para compor a sua equipe.

Marília Mendonça homenageada

Antes do início da exibição do programa gravado há semanas, André Marques homenageou a cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em um acidente aéreo ocorrido em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, durante a última quinta-feira (5).

A família não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente. Ela alegrou e emocionou os brasileiros com suas composições e voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher. Sua obra permanece nos nossos corações seguirá sempre presente em nossos programas.
André Marques no 'The Voice Brasil'