Topo

Solange conta que trabalhou em boate de striptease enquanto estava grávida

A Fazenda 2021: Sol conta que passou por situação difícil quando estava grávida - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sol conta que passou por situação difícil quando estava grávida Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/11/2021 20h58Atualizada em 09/11/2021 21h00

Em papo com Dayane Mello e Arcrebiano em "A Fazenda 13" (RecordTV), Solange Gomes contou como sua gravidez foi conturbada. Ela afirmou que precisou fazer shows sensuais para ganhar dinheiro durante a gestação. A peoa é mãe de Stephanie Gomes, de 21 anos. A jovem é filha do pastor Waguinho, ex-integrante do grupo de pagode "Os Morenos".

Sol disse que, quando descobriu a gravidez, estava passando por um perrengue financeiro.

"É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta. Eu não tinha um real na conta. E eu não era contratada do [S]. Eu [recebia] cachê. Eu não tinha dinheiro pra nada", contou.

Dayane concordou que a situação é desesperadora. A ex-Banheira do Gugu contou, então, que começou a fazer shows em boates de striptease.

Eu comecei a fazer uns shows da 'Banheira' grávida. Mas não podia. Um risco danado, né? Grávida, perigoso, água gelada. Aí quando a barriga tava crescendo, eu chegava nos lugares, eu não deixava as pessoas botarem a mão em mim. [...] Não queria tá ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, conforto. 'Que Banheira o quê, eu quero a minha casa'. Tava nervosa, tava irritada, tava enjoada, vontade de vomitar, vontade de dar na cara de todo mundo. Solange Gomes

Sol afirmou que, por estar grávida, tentou evitar fazer o trabalho da forma como o contratante pediu: entrando na banheira e brincando com os clientes da boate. Ela contou que tentou dar um "golpe" com a ajuda das garotas de programa que trabalhavam no local.

"Eu já combinava com as meninas da casa. falava: 'Oi, querida, tudo bem? Vamos fazer a banheira hoje?'. Porque eu não queria fazer, eu tava gravida. [...] Aí eu falava assim: 'Vocês vão botar um biquíni hoje e vocês vão ser as musas da banheira'. Mas que nada, eu que não queria entrar porque não queria me machucar. Elas adoravam, né", relatou.

A peoa acrescentou que colocou um biquíni com um roupão transparente e fez o papel de Gugu, narrando a prova enquanto as outras mulheres brincavam na Banheira. O contratante, porém, não gostou da atitude de Sol, pois queria que ela estivesse dentro da banheira.

No primeiro dia, deu certo o truque que eu dei, mas no segundo dia, ele me chamou. Ele falou: 'Ó, ou você faz direito ou você tem que devolver o dinheiro. Eu perguntei o que ele sugeria. Aí eu fiz strip, quatro dias. Pra não ter que devolver o dinheiro, grávida. Solange Gomes

Ao ouvir a história da colega de confinamento, Dayane se levantou e deu um abraço nela. A peoa também contou outra história sobre essa época. Segundo Sol, um segurança ficou comovido com a situação dela e se ofereceu para intervir.

"O segurança virou pra mim e falou assim: 'Me dá o telefone do pai da sua filha?'. Eu falei 'Pra quê?'. 'Não, eu vou ligar pra ele, porque aqui não é lugar pra você. [...] Você tinha que tá em casa, deitada. Olha sua barriguinha, tá grande. Você não tinha que tá aqui nesse lugar'", relatou. Solange disse que ficou emocionada com a situação, mas que rejeitou rispidamente a ajuda do profissional.

Arcrebiano perguntou se o pai de Stephanie a abandonou durante a gravidez.

"Nos primeiros meses, sim", afirmou Solange.

"Não dá nem moral pra sua filha hoje?", questionou o ex-BBB. A confinada balançou a cabeça negativamente. "Se falam de vez em quando e paga pouquinho de pensão, não paga o que é estipulado na Justiça", disse a ex-Banheira.

Concluindo o assunto, a participante comparou seu trabalho na boate à participação no reality rural.

A gente tem que fazer o que tem no momento. Ainda mais quando tá com uma criança na barriga. [...] Por isso, às vezes eu olho pra cá e 'Ah, tem que cuidar da vaca, do cavalo'. Pô, que lindo. Bora cuidar da vaca, do cavalo. Você acha que isso aqui é ruim? Tem nada de ruim aqui. É um paraíso. Do inferno, é que você vê o paraíso, entendeu? Então, pronto. Solange Gomes

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto