Topo

Mulher que age como cachorro no OnlyFans sonhava em ser veterinária

Jenna age como um cachorro em seu perfil no "OnlyFans" - Reprodução/Instagram
Jenna age como um cachorro em seu perfil no "OnlyFans" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/11/2021 13h12

Jenna encontrou um negócio lucrativo ao agir como um cachorro em seu perfil no OnlyFans. Com o conteúdo inusitado, a jovem afirmou ganhar 700 mil libras por ano, o equivalente a mais de 5,2 milhões de reais. Recentemente, ela revelou que sonhava em ser veterinária.

"Fiz um estágio em uma clínica veterinária perto da minha casa durante um verão e foi super divertido. Eu vi um monte de coisas malucas e pensei: 'cara, eu realmente gosto disso'", contou em entrevista ao programa "No Jumper".

"Se eu não fizesse o que faço agora, eu queria estar na área médica de alguma forma, mas medicina é horrível. Não é divertido, é tudo sobre dinheiro e política, então eu realmente pensei em talvez voltar para a escola e fazer algo com os animais. Os animais são a minha vida, eu os amo muito", disse Jenna.

Ainda na entrevista, ela contou que descobriu o fetiche por agir como um cachorro ao participar de uma convenção de RPG. Lá, ela conheceu outros "filhotes" (adultos que gostam de agir como animais).

"Eu tinha um amigo e meio que experimentei um pouco porque ele estava no mundo desses fetiches também... Eu experimentei treinar obediência e ser tratada como um cachorro e nunca mais parei", revelou.

Apesar de ser completamente aberta sobre suas fantasias atípicas, Jenna enfatizou que tem o cuidado de não fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis: "Eu não faço nada obsceno em público".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.