Topo

Maria Lina sobre término com Whindersson: 'Não esqueço quem foi importante'

Maria Lina posa em cama e publica no Instagram  - Reprodução/Instagram
Maria Lina posa em cama e publica no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/11/2021 19h57

Maria Lina, de 23 anos, desabafou sobre como se sente após o fim do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, 26. A jovem disse que não há como esquecer quem foi muito importante. O casal se separou em agosto deste ano, três meses depois de perderem o filho João Miguel. O bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Em seu Instagram, a jovem respondeu a uma série de perguntas de seguidores, entre elas se ainda gosta do seu ex ou já o esqueceu.

"Nunca se esquece de quem foi importante para gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho", escreveu Maria.

Ela também disse que foi uma sensação de alívio descobrir a trombofilia (condição com maior facilidade de formação de coágulos de sangue, aumentando o risco de problemas graves como trombose venosa, AVC ou embolia pulmonar, por exemplo).

"Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho e sei que em uma próxima gestação vou conseguir evitar isso", disse Maria.

Ela também contou em uma das perguntas que o seu bebê chegou a ser registrado. A jovem disse que o nome do filho era João Miguel Nunes Deggan.

Ao ser questionada sobre o que já trabalhou, Maria afirmou que já teve várias atuações. "Trabalhei como babá, trabalhei em uma loja de roupas e depois trabalhei em concessionárias.

Fim do relacionamento

Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não resistiu.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan comunicaram sobre término do relacionamento em agosto. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos" disse ele ao escrever sobre o assunto nas redes sociais.