Topo

Mãe de Maiara e Maraisa apoia mãe de Marilia Mendonça: 'Estamos juntas'

Almira Henrique manda uma mensagem para mãe de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Almira Henrique manda uma mensagem para mãe de Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/11/2021 23h06

Mãe de Maiara e Maraisa, Almira Henrique, resolveu mandar uma mensagem de apoio à mãe de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo na sexta-feira passada (5), na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais.

No texto, a mãe das gêmeas disse para a Ruth Moreira que a amizade entre Maiara e Maraisa e Marília era linda. "Sei a fortaleza que você é amiga Ruth. Nossas filhas se encontraram porque Deus a quis unidas, as três sempre eram mais irmãs do que amigas, um amor lindo que eu e você vivemos com elas", escreveu ela.

A mãe da dupla sertaneja disse que Marília continuará sendo querida por toda a sua família e que Ruth não será esquecida, além de destacar a fortaleza que ela tem demonstrado desde a morte da filha.

"Marília sempre será amada por nós e eu e minhas filhas nunca vamos abandonar você. Sei o quanto sua filha amava você e era grata pela mãe dela, filha apaixonada igual nunca vi. Lindo o amor, a união de vocês, só tenho orgulho de ter vocês em nossa vida. Sei que a sua dor não está sendo fácil, você está aí firme, também sei que vai ter momentos que você vai se sentir fraca", disse Almira.

Por fim, a mãe de Maiara e Maraisa disse que todas elas estarão juntas e que fará o que Marília pediria para ela. "Amiga, estamos juntas, pode ter certeza que, conhecendo sua filha, ela ia pedir para te proteger de muitas coisas. Deus vai nos dar força e sabedoria para continuar o legado dela. Te amo e estarei sempre com você", finalizou.