Topo

Cristiano desabafa ao explicar ausência de Zé Neto em velório de Marília

Cristiano desabafa e explica ausência de Zé Neto em velório de Marília  - Reprodução/Instagram
Cristiano desabafa e explica ausência de Zé Neto em velório de Marília Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

08/11/2021 08h51Atualizada em 08/11/2021 14h33

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou o perfil da dupla no Instagram ontem para rebater algumas críticas feitas na internet quanto a suposta ausência da dupla no velório da cantora Marília Mendonça.

Cristiano contou que esteve presente no local, diferente de Zé Neto, e criticou a cobrança excessiva em cima dos dois, defendendo Zé Neto.

"Muito chateado com muita coisa, inclusive pela perda que nós tivemos. Mas o que mais magoa é a sujeira que a gente tá vivendo na internet e talvez o que eu diga aqui ofenda algumas pessoas, mas eu não me importo, porque vocês não pensaram de me ofender, ofender a muitas pessoas, ofender o Zé, então vamos lá, vamos pontuar algumas coisas", começou o cantor.

"Pra vocês, se a gente não aparece na mídia que tava no velório, a gente não tem sentimento. Primeiramente, eu queria agradecer muito as pessoas que tiveram solidariedade com a família da Marília, os colegas de profissão e equipe. Vocês são muito importantes. Muito. Mas eu acho que tem algumas que tão entaladas na garganta.

"Eu estava no velório, mas fui de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe dele e ele não foi no velório e eu respeitei, porque cada um tem sua forma de sentir dor, seus tramas, suas angústias, vocês tem que aprender a respeitar isso. Então para de achar que o mundo gira em torno dessa m*rda de rede social. De que só o que vocês vêem nela, o que a TV mostra, é verdade.

Ele explicou, na seguida, que o ônibus não estava porque os motoristas estavam "saturados" e "emocionalmente abalados" depois de uma maratona de viagem para buscar a equipe no Rio de Janeiro.

"Como você quer que eu exija de um profissional que vá ao cortejo mostrar o ônibus pra fazer bonito e mostrar mídia? Pra quê? Parem de julgar o que vocês não sabem".

Cristiano continuou com o desabafo:

Vocês chegam soltando palavras, sem discernimento, sem educação, sem saber o que acontece. A vida não é assim, cara. Olha a perda que a gente teve, vocês não respeitam, vocês foram falar da Maiara... Cara, isso ofende! A pessoa às vezes tá ali tão triste e tão chateada e ela se sobra de ser uma péssima pessoa porque vocês fazem isso!"

"O mundo tá doente, eu não sou melhor que ninguém, mas eu cansei de ficar calado. Desculpa o desabafo, queria tá aqui falando tantas coisas bonitas. Para, vocês estão ficando loucos. Cadê a compaixão? Vocês cobram tanto, tanta coisa."

O cantor pontuou: "Nós temos que ser melhores, se apegar em Deus e ter compaixão. E graças a Deus a maioria das pessoas teve compaixão. Mas essa minoria é barulhenta e machuca".

Cristiano finalizou o desabafo mais uma vez se desculpando com os seguidores, mas reafirmando que estava "entalado", e desejando paz aos familiares dos envolvidos no acidente.