Topo

Ricky Martin se manifesta sobre morte de Marília Mendonça: 'Terrível perda'

Cantor Ricky Martin comentou sobre a morte de Marília Mendonça - RODRIGO GARRIDO
Cantor Ricky Martin comentou sobre a morte de Marília Mendonça Imagem: RODRIGO GARRIDO

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/11/2021 08h13

Ricky Martin lamentou a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira, em um post de Anitta. O cantor porto-riquenho escreveu: "Terrível perda. Muita força"'.

Na publicação, a cantora brasileira postou fotos com a sertaneja e disse: "Ontem eu falei pra você que eu te amo. Ontem. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão fod* você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa. Eu fiquei sem reação".

O Grammy Latino também fez questão de comentar sobre a tragédia. "Foi uma jovem promissora cantora / compositora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Ela fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com sua família durante este momento difícil", escreveu Manuel Abud, CEO do The Latin Recording Academy no perfil. A cantora foi indicada pela primeira vez ao prêmio em 2017 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja e venceu em 2019 o "Em Todos Os Cantos".

Além de Marília, Abiceli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília, Henrique Bahia, produtor, foram velados e enterrados ontem.