Topo

Marília Mendonça expulsou homem agressor em seu último show da carreira

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

07/11/2021 15h06Atualizada em 08/11/2021 13h25

Marília Mendonça expulsou um homem de seu último show da carreira, em Sorocaba (SP), no dia 1 de novembro. Tudo aconteceu quando a cantora viu, do palco, um rapaz do público agredindo uma moça.

No microfone, ela interveio: "Esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Por favor", falou a cantora, chamando a atenção da segurança do evento. "Você só pode estar maluco mesmo, né?", falou a cantora para o homem enquanto ele era retirado.

O show aconteceu na Arena Lucky Friends, com ingressos esgotados. 15 mil pessoas participaram da apresentação, que estava com ingressos esgotados.

Splash apurou com pessoas que estavam no show que, na verdade, o rapaz agrediu uma moça que discutiu com a noiva dele. A moça agredida havia trabalhado no evento e estava assistindo à apresentação perto dos camarotes.

Incomodada com a proximidade da promoter de seu camarote, a noiva do agressor teria jogado uma taça de gin na moça. Nesse momento, o rapaz também teria agredido a moça —que preferiu não se identificar— com um soco.

Alguns rapazes tentaram intervir e começou uma briga generalizada. Foi nesse momento que Marília interrompeu o show e mandou retirar o agressor do evento.

Marília Mendonça tinha acabado de retomar os shows após o período de pandemia. Ela foi uma das primeiras artistas a cancelar suas apresentações, em março de 2020, com o início da pandemia de covid-19.

A cantora sertaneja morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, em um acidente de avião enquanto estava a caminho para um fim de semana de shows em Minas Gerais.