Topo

Sammy Lee desabafa sobre a saudade da mãe: 'A dor está sempre aqui'

A influenciadora Sammy Lee - Reprodução / Instagram
A influenciadora Sammy Lee Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 15h52

Sammy Lee usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que teve uma noite difícil e que sente saudade de sua mãe, que faleceu em julho deste ano após uma batalha contra o câncer.

A proximidade da data com o aniversário de sua mãe a abalou. Em vídeo gravado no Instagram, a influenciadora surgiu chorando com um texto onde explica o motivo.

"Daqui 7 dias é o aniversário da minha mãe, e eu ainda estou passando pelo luto dela. É muito estranho como a dor vem do nada, eu sinto muita saudade dela e penso no que podíamos ter vivido juntas. A dor sempre está aqui, mas hoje veio como um baque inesperado, me derrubou", escreveu ela.

Sammy Lee chora com saudades da mãe, que faleceu de câncer em julho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sammy Lee chora com saudades da mãe, que faleceu de câncer em julho
Imagem: Reprodução/Instagram

Na publicação feita por Sammy ela ainda diz que estava animada para a festa de lançamento da marca de roupa feminina de sua amiga Viih Tube, mas que as lembranças foram mais fortes.

"Eu estava super animada, hoje tem festa da Viih Tube. Lançamento maravilhoso, ela merece o mundo! Nova, guerreira, criativa e executora! Te admiro muito amiga", completou.

Recentemente, a influenciadora reatou seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee. Os dois haviam se separado após rumores de uma suposta traição por parte do hipnólogo.