Topo

Paolla Oliveira mostra intimidade com Diogo Nogueira com declaração

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em clima de intimidade - Reprodução: Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em clima de intimidade Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/11/2021 08h22Atualizada em 05/11/2021 08h42

Paolla Oliveira, 39 anos, decidiu fazer a alegria dos fãs e mostrou um pouquinho mais da intimidade com o namorado Diogo Nogueira, 40. A atriz publicou uma foto em que os dois aparecem sorridentes no quarto, com direito a declaração no espelho. Em outro momento, o casal surge em um 'momento família'.

A mensagem deixada tem um trecho da música "Flor de Caña", escrita por Nogueira em homenagem à Paolla.

"Um raio de sol invadiu minha casa. Um anjo sem asa é ela". O cachorrinho recém adotado pelo casal, Bruttus Batuque, também aparece em uma das publicações. Já na legenda, a atriz promete novidades e marca o perfil do "Fantástico":

"Flor de Caña"

A música foi liberada nas plataformas digitais no dia 22 de outubro e ganhou o agradecimento de Paolla: "Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira". Antes, o sambista havia explicado como a atriz o inspirou para escrever a canção: "Uma das maiores atrizes desse país, eu já a admirava muito antes de a gente se conhecer pessoalmente, de verdade... Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto! (risos) Isso é maravilhoso!", comemora, em vídeo publicado nas redes sociais.