Topo

OnlyFans e suposta amante de Dudu: quem é pivô de briga em festa de Deolane

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

05/11/2021 04h00Atualizada em 05/11/2021 14h50

Rayane Cassemiro, 23 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ontem. A influenciadora digital teve seu nome na mídia após ser "expulsa" do aniversário de 34 anos de Deolane Bezerra, um festão com muitos famosos em São Paulo. Ela acusou a ex-BBB e advogada Adélia Soares de tê-la agredido no evento e garantiu que não entrou na festa de "penetra", como havia sido afirmado inclusive pela aniversariante.

No entanto, essa não é a primeira vez que Rayane tem seu nome envolvido em polêmicas. Ela foi apresentada para a mídia como "musa do OnlyFans" — plataforma de conteúdo adulto — e costuma aparecer nas redes sociais em diversas fotos de biquíni ou mais sensuais.

Recentemente, Rayane gravou vídeos afirmando ter visto MC Mirella aos beijos com o ator João Guilherme na escada de uma festa. Vale lembrar que a funkeira vive um relacionamento com Dynho Alves, confinado em "A Fazenda 13". A influenciadora e a cantora trocaram farpas após as acusações e Mirella negou o ocorrido.

Rayanne Cassemiro afirmou ter sido amante do jogador Dudu - Reprodução - Reprodução
Rayanne Cassemiro afirmou ter sido amante do jogador Dudu
Imagem: Reprodução

Por falar em "amante", Rayane afirmou em outubro, em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, que era amante do jogador Dudu, do Palmeiras, na época em que ele era casado com Mallu Ohana — — o atleta e a mãe de seus filhos ficaram juntos por 11 anos e se separaram no ano passado em meio a acusações de violência doméstica, da qual ele foi inocentado.

A influenciadora relatou ter mantido relações com Dudu quando tinha 16 anos:

Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d'água].

Rayane Cassemiro, influenciadora digital e 'musa do OnlyFans' - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Rayane Cassemiro, influenciadora digital e 'musa do OnlyFans'
Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda no "currículo" de polêmicas de Rayane, a influenciadora também relatou nas redes sociais, segundo o "Jornal de Brasilia", que foi "roubada" por um garoto de programa que ela fingia ser seu namorado.

"Eu estava na banheira tomando banho e comecei a chamá-lo, mas ninguém respondia. Eu saí do banho e comecei a procurar por ele. Descobri que ele me bloqueou de tudo, o golpe vem até dos homens", disse ela.

Rayane se deparou com o closet inteiro vazio e vários itens de valor não estavam mais onde ela deixava: "Ele limpou tudo, não fez questão de deixar nada".

Ao ver seu nome em tantas polêmicas, a influenciadora — logo após a festa de Deolane — brincou e convidou marcas para patrocinarem suas postagens no Instagram. Ela chegou a compartilhar seus números de visualizações dos Stories, que ultrapassaram 500 mil. Polêmica rende, né?