PUBLICIDADE
Topo

Há três anos, Marília Mendonça adiou show em Goiás após pane em avião

De Splash, em São Paulo

05/11/2021 17h03Atualizada em 05/11/2021 18h50

Há três anos, Marília Mendonça adiou um show após enfrentar problemas com a aeronave que a levaria para um show em Mineiros (GO). Ainda não é possível afirmar, no entanto, se a aeronave é a mesma em que a artista voava hoje e que caiu em de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Na ocasião, em 2018, Marília tentava voar de Goiânia (GO) para Mineiros, também em Goiás, cidade distante 430 km da capital, e relatou sua saga pelos stories do Instagram.

A cantora chegou a decolar de Goiânia para Jataí, mas o avião não conseguiu pousar por causa do mau tempo e uma pane.

O piloto então ficou sobrevoando a cidade por 30 minutos e seguiu para Rio Verde, onde também não conseguiu pousar porque o aeroporto estava fechado para reparos. O avião de Marília Mendonça então voltou para Goiânia, onde pousou em segurança.

"A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se me arrumasse lá não ia dar tempo. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo", explicou Marília na época.

Acidente de hoje

Segundo a PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, o avião que Marília Mendonça usava hoje era um modelo C90A da Beech Aircraft fabricado em 1984.

A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo mostrando um avião e informando que faria um show.

O avião de Marília Mendonça saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG).