Topo

Whindersson Nunes rebate acusação de 'querer filho a todo custo': 'Senso'

Whindersson Nunes  - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/11/2021 12h00

Após um novo depoimento de Maria Lina Deggan sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, muitos internautas tomaram as dores da influencer e 'acusaram' o humorista de só ter relacionamentos com o intuito de ter filhos. O youtuber, então, se manifestou sobre as críticas e lamentou que um assunto tão delicado esteja sendo usado desta maneira.

"Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, e na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem", escreveu o humorista no Twitter, em resposta a uma internauta. Após resposta do humorista, a publicação original foi excluída.

Maria Lina fala sobre separação

Em entrevista recente à revista Marie Claire, Maria Lina desabafou sobre os últimos momentos ao lado do filho, João Miguel, que morreu após o parto prematuro. Na ocasião, a influencer revela que a decisão de acabar com o relacionamento não partiu dela. "Um pouco depois (da partida do bebê), Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher", desabafou.