Topo

Mulher de Ferrugem faz cirurgia após deixar festa de Deolane por dores

De Splash, em São Paulo

04/11/2021 20h06

A influenciadora digital Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, passou por uma cirurgia hoje para tratar uma hérnia e uma inflamação. Ela estava na festa de aniversário de Deolane Bezerra, que completou 34 anos, quando relatou as dores.

Estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. Vamos para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e está doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado. Não estou nem conseguindo respirar. Vamos ter que sair da festa e ir para a emergência.
Thaís Vasconcellos

Em uma sequência de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, Thaís também mostrou o primeiro atendimento no hospital e comentou sobre a necessidade da cirurgia com os fãs.

Ferrugem também usou as redes sociais da companheira para tranquilizar os fãs e explicar o motivo do procedimento.

Foi visto uma hérnia e ela precisou ir às pressas fazer a cirurgia. A questão não era nem hérnia, mas um fio de outra cirurgia, de vesícula, que ficou ali perto da região do umbigo. Um material que se desfaz, que o corpo não absorve, inflamou depois de seis ou sete anos.
Ferrugem

"A cirurgia foi um sucesso. Pelo que imagino, ela vai ter alta amanhã e poderá voltar para casa", concluiu o artista. "Foi uma coisa bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu", brincou Thaís após a operação.